sábado, 17 de maio de 2008

adoro meu trabalho

Eu sei que muita gente acha maluquice largar um emprego estável para correr atrás de um sonho, mas não me arrependo, comecei do zero , numa área nova, quase aos 40, em
uma época em que as pessoas começam a desistir eu resolvi conquistar novamente. Esse começo foi de muita batalha, e continua sendo, mas trouxe também um prazer imenso num trabalho de cuidar dos outros, a massoterapia é uma benção na minha vida e acredito que ainda vai me trazer muitas e muitas alegrias. Além de muitos clientes, me trouxe muitos amigos, me trouxe conhecimento e continua trazendo. Espero poder fazer um trabalho cada dia melhor com muita energia e alto astral. Mãos de Fada, mãos abençoadas, estes são alguns dos predicados que adoro ouvir, e saber que posso ajudar outras pessoas a sentir-se bem é tudo de bom!

Nenhum comentário: